Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vi Cair Do Céu...!!!

Deixei a natureza me transformar...  Com todas as suas leis!
Tive o prazer e a alegria, de sentir dois bebês gerados em meu coração e mais dois em meu ventre.
Chorei ao pega-los no colo... Chorei na maternidade... Chorei ao pegar em suas mãozinhas... Chorei, quando choravam com uma simples dor de barriga
Desfrutei a sensação de amamenta-los dia e noite... Troquei fraldas e mais fraldas... Passei noites acordada.
Ensinei a comer... Ensinei a andar... Chorei no primeiro dia de escolinha.
Chorei quando dei a primeira palmada ou a primeira chinelada, para educa-los... Chorei quando me trouxeram de presente o primeiro desenho feito na escola, escrito em letra de forma..."Eu te amo mamãe"!
Me tornei criança...  Com eles brinquei, pulei, joguei e cantei.
Me desesperei quando saíram pela primeira vez em companhia dos amigos.
Quase enlouqueci quando tiraram a carta de habilitação e saíram dirigindo.
Me esforcei para que se tornassem pessoas honestas, responsáveis, educadas e amáveis. Ensinei que para serem sábios, deveriam ser humildes, perante a vida deles e dos outros.
Me transformei, chorei, ensinei e mais que tudo... Amei!!!
Talvez, durante esse percurso, tenha deixado algumas pessoas de lado...
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas.
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência, ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso.
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade, talvez porque não conseguisse consilia-los com meu horário familiar
Na verdade, só pensei em segurar com as duas mãos o que vi cair do céu...
Meus Filhos!!!  Permiti que a mão de Deus me tocasse para ser "Mãe".
Agora, em minha longa caminhada pela vida, ganhei mais dois Anjos que caíram do céu... Meus Netos!
Vocês são os Maiores Presentes e Verdadeiros Tesouros que recebi das mãos de Deus!
Obrigada por serem Meus Filhos e Meus Netos!
Não existe maior felicidade na Vida, do que ser Mãe e Avó!

Para:

Luiz Carlos, Liza Carla, Lia Cláudia, Lúcio Caio....
Bruninho e Laurinha!
Márcio e Fernanda!
GotinhaMRL