Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

"Você... Minha Pequenina"!!!

É você...
Sons. Cores. Euforia, Perseverança, Carinho, Amor... Você!
Tristeza. Angústia. Fobia... Você!
Você está ali, você está aqui.
Escondida por entre as nuvens, um pouco em cada país.
Você que é feita de luz única gerada da junção de todas as mais bonitas estrelas.
Você que é feita principalmente de sonhos.
De ilusões... De esperanças... De otimismo.
Você que do seu jeito peculiar, é fascinante, é amedrontadora.
Você ao qual bendigo todas as mais raras proteções divinas que possam passar pela minha cabeça.
Você, que é o meu tudo.
A certeza mais concreta que há de passar por aqui.
Neste coração que te ama... Nestes braços que te abraçam.
Nesta pessoa sentimental por demais, que te escreve.
Você. Ahhhh você!!!
Se soubesses o quanto há de graça em todos os seus pequenos detalhes...
Estarias sempre aqui.
Portanto faço de toda essa mínima lista, conclusões... Um segredo!
O Teu segredo... O meu segredo.
O que há de melhor em mim.
Você, minha Pequenina!
Autora do Blog