Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

domingo, 18 de novembro de 2012

Meu Mundo


Há no mundo um lugar só meu...
Nele choro, e só, enxugo minhas lágrimas.
Somente eu conheço as razões...
Lá me questiono... Sei quem é inimigo, sei quem é amigo, sei quem amo sem restrições.
Esse lugar...  Só meu... Ninguém pode entrar!  
Muitas... Lembranças e Saudades!!!                                                                                                
Sozinha, celebro algumas alegrias.
E aprofundo-me em minhas tristezas.
Nele...As dores da alma
.
Mágoas, ressentimentos,
desapontamentos, dúvidas, inseguranças...
Medo de sonhar!
Só há silêncio... Palavras sufocadas... Vontades recalcadas...
Esperanças tão sonhadas!
Horizontes... Passado e Presente...   
Um Futuro para me encontrar!
Esse lugar... Onde só eu posso estar... Minha "Alma"... Meu "Eu" interior.
Nesse mundo, nesse lugar...
Somente Deus pode entrar... Nele ficar... E minha paz restaurar!
  

GotinhaMRL