Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"A Saudade Chega De Mansinho"

   
  Saudade...

     Quando chegas de mansinho...
               E vens minha paz tirar ...          
Analiso profudamente...
 Quanto tenho que mudar.

Quando chegas de mansinho...
Trazendo dor que eu não queria...
Sinto a vida parar...
                             A tristeza se instalar...                              

   A nostalgia ficar.
 

Quando chegas de mansinho...      
Querendo alegria  roubar...     
                                                                                           Sei que preciso lutar...                                                        
  Minha paz restaurar... 
Meu caminho continuar.

Saudade...
Podes de mansinho entrar...
Muitas vezes me machucar...
Fazer meu coração soluçar...
Meu pranto rolar.
 Quando à razão eu voltar...
 Lembranças irão se afastar...
De lado vou te deixar...
E a Vida celebrar!
                                      
          GotinhaMRL