Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

domingo, 3 de março de 2013

"Aquilo que me falta"...



Na verdade...
Não sinto falta das formas da minha juventude...
Nem do brilho que meus olhos possuía.
Sequer reclamo dos fios prateados...
Que tentam pintar meus cabelos...
Ou das marcas que o tempo desenhou...
Nos traços do meu rosto.

Talvez eu busque um amanhecer...
Mais azul do que o habitual...
Uma fatia de lua cintilante especial...
Um sopro de brisa que embale...
Pequenos cachos de flores coloridas.

Um bando de pássaros voando...
Em direção às encostas floridas...
Uma canção que faça meu coração bater descompassado...
Uma emoção que mantenha meu sonho acordado...
Uma inesgotável vontade de fazer acontecer...

Não ...
Não é a juventude o que me falta agora !
É qualquer coisa de meu...
Que em algum ponto do caminho...
Eu deixei fugir do coração, e ir embora.


 Autor Desconhecido