Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Minha Princesinha... Laura"!




L... Você é Luz
A... Você é Amor
U... Você é o Universo
R... Você é a Riqueza
A... Você... Minha maior Alegria!
Neta querida do meu coração...  Amo-te muito, e estou felicíssima com o dia de hoje...Seu Nascimento!
Para mim, será sempre uma data maravilhosa e inesquecível.
Parabéns Minha Princesa, felicidades e muitos anos de vida para você minha neta... Anjo lindo que chegou para enfeitar de paz a minha vida.
Você é a luz da nossa família... Obrigada por vir ao mundo...
Obrigada por ser mais um Tesouro em minha vida!
Obrigada Laura, por ser assim, esse ponto de referência e esse grande amparo... De carinho, amor e esperança.
Deus te abençoe e te proteja!
Aliás... Não só hoje, seu dia... Mas, a cada amanhecer que a vida trouxer-lhe de presente.
Perceba através dessas palavras, os maiores votos de amor e realizações que a sua avó puder expressar.
Um beijo no seu coração e jamais se esqueça que te amo muito e que você é o  presente que Deus me enviou.
Parabéns minha neta linda... Minha Princesinha Laura... Meu Tesouro!

GotinhaMRL
 (Vovó Márcia)
09/01/2014