Somos Anjos e Mestres!
Todos nós sabemos alguma coisa que alguém, em algum lugar, precisa aprender e, por vezes, nós mesmos recordarmos.

domingo, 28 de abril de 2013

"Quero"...



" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto...
 Mesmo quando a situação não for muito alegre...
 E que esse meu sorriso consiga transmitir paz  para os que estiverem ao meu redor.
 Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
 E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém  também pensa em mim quando fecha os olhos,
 que faço falta quando não estou por perto.
 Queria ter a certeza de que apesar de minhas  renúncias e loucuras, alguém me valoriza  pelo que sou, não pelo que tenho...
 Que me veja como um ser humano completo,  que abusa demais dos bons sentimentos  que a vida proporciona,  que dê valor ao que realmente importa,  que é meu sentimento...e não brinque com ele."


 Mario Quintana